Temos a satisfação em apresentar nossa proposta para prestação de serviços em Consultoria e Assessoria na Divisão Legalização.

 

Objetivo: Abertura, Alteração e Encerramento de empresas, Emissão e Regularização de Certidões Negativa, Parcelamento de Débitos, Viabilização de Cadastro de Financiamentos, Cadastros e Formulários de repartições públicas e privadas e legalização Societária e Empresarial.

Documentos Necessários: RG, CPF, Comprovante de Residência, Contrato de Locação se for o caso, IPTU pago.

 

1.1 – JUCEA: aprova a constituição empresarial, mediante os seguintes documentos:

  • Requerimento de empresário;
  • Capa de Entrada – Tarja Azul;
  • Capa de Saída;
  • Guia de Recolhimento;
  • Darf – Código 6621 – taxa a pagar;

1.2 – RECEITA FEDERAL: expede o cartão do CNPJ, mediante os seguintes documentos:

  • Requerimento de Empresário (aprovado pela Jucea);
  • Preenchimento da FCPJ – QSA E FAC;
  • Documento básico de entrada DBE (devidamente reconhecido em cartório);
  • Prazo mínimo de 10 (DEZ) dias;

1.3 – PREFEITURA: expede o ALVARÀ de funcionamento, mediante os seguintes documentos:

  • Requerimento padrão;
  • Requerimento de Empresário;
  • Cópia do IPTU, atualizado;
  • Cartão do CNPJ;
  • Certidão de viabilidade – IMPLURB;
  • Certidão de viabilidade – Corpo de bombeiros;
  • Copia de RG e CPF do empresário;
  • Contrato de locação;

1.4 – CADASTRO DA EMPRESA: é necessário para futura emissão das CERTIDÕES NEGATIVAS na INTERNET, nos órgãos:

  • JUCEA;
  • RECEITA FEDERAL;
  • PREFEITURA;
  • CAIXA ECONÔMICA FEDERAL;
  • INSS;

1.5 – CADASTRO PREFEITURA ON-LINE : é necessário para emissão da NOTA FISCAL ELETRÔNICA.

  • Dados cadastrais da empresa;

Processo de Gerenciamento

01

Análise

02

Planejamento

03

Desenvolvimento

04

Execução