Temos a satisfação em apresentar nossa proposta para prestação de serviços em Consultoria e Assessoria na Divisão Legalização.
Objetivo: Abertura, Alteração e Encerramento de empresas, Emissão e Regularização de Certidões Negativa, Parcelamento de Débitos, Viabilização de Cadastro de Financiamentos, Cadastros e Formulários de repartições públicas e privadas e legalização Societária e Empresarial.
Documentos Necessários: RG, CPF, Comprovante de Residência, Contrato de Locação se for o caso, IPTU pago.
1.1 – JUCEA: aprova a constituição empresarial, mediante os seguintes documentos:
- Requerimento de empresário;
- Capa de Entrada – Tarja Azul;
- Capa de Saída;
- Guia de Recolhimento;
- Darf – Código 6621 – taxa a pagar;
1.2 – RECEITA FEDERAL: expede o cartão do CNPJ, mediante os seguintes documentos:
- Requerimento de Empresário (aprovado pela Jucea);
- Preenchimento da FCPJ – QSA E FAC;
- Documento básico de entrada DBE (devidamente reconhecido em cartório);
- Prazo mínimo de 10 (DEZ) dias;
1.3 – PREFEITURA: expede o ALVARÀ de funcionamento, mediante os seguintes documentos:
- Requerimento padrão;
- Requerimento de Empresário;
- Cópia do IPTU, atualizado;
- Cartão do CNPJ;
- Certidão de viabilidade – IMPLURB;
- Certidão de viabilidade – Corpo de bombeiros;
- Copia de RG e CPF do empresário;
- Contrato de locação;
1.4 – CADASTRO DA EMPRESA: é necessário para futura emissão das CERTIDÕES NEGATIVAS na INTERNET, nos órgãos:
- JUCEA;
- RECEITA FEDERAL;
- PREFEITURA;
- CAIXA ECONÔMICA FEDERAL;
- INSS;
1.5 – CADASTRO PREFEITURA ON-LINE : é necessário para emissão da NOTA FISCAL ELETRÔNICA.
- Dados cadastrais da empresa;
Processo de Gerenciamento
Análise
Planejamento
Desenvolvimento
Execução